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AUMENTE SUAS PERNAS E GLÚTEOS EM CASA?

Treino para Glúteos e Pernas Feminino em Casa

A grande maioria das mulheres brasileiras sonham em ter glúteos grandes e as coxas grossas, afinal esse sonho melhora muito a autoestima em todos os sentidos. Por isso que vamos falar aqui sobre um treino para glúteos e pernas feminino em casa.

Modelar as coxas e os glúteos é onde está o maior foco da maioria das mulheres quando buscam por uma forma eficiente de melhorar a aparência do corpo, pois isso é a coisa que mais deixa satisfeita. Os glúteos são músculos localizados acima das coxas na parte posterior do corpo, suas principais funções são de extensão, abdução, rotação interna e externa da coxa.

Este músculo é também um dos mais estimulados durante os treinos de pernas. Esteticamente falando, os glúteos grandes são muito desejados e admirados pelas mulheres, mas também são muito importantes para o físico no geral.

Pois auxiliam na locomoção e quando bem treinados maximizam a performance nos mais variados esportes, como também melhoram os treinos, realização de diversos exercícios, mas acima de tudo, sustentam o corpo para dar conta do ritmo acelerado da vida.

Preparação

O que vamos ver aqui é um treino de glúteos e pernas de alta intensidade que pode ser feito em casa para criar glúteos grandes ao mesmo tempo que você engrossa suas coxas, claro que para isso, é extremamente importante tomar os devidos cuidados.

Por isso, separei abaixo a mais importante consideração para a sua segurança e para o desenvolvimento muscular desta região da perna com a máxima eficiência.

Lembramos que esse é um treino intermediário/avançado para glúteos com foco na hipertrofia muscular, ou seja, é ideal para pessoas que já estão acostumadas a fazer algum tipo de exercício.

Aquecimento

Para proteger sua musculatura e sua integridade física é muito importante a pratica do aquecimento antes de qualquer atividade física.

No caso dos treinos para glúteos e pernas, existem várias possibilidades para se realizar esse aquecimento, mas como é um treino feito em casa, basta fazer alguns polichinelos, corridas estacionarias, que é aquela corrida quando você não sair do lugar e os movimentos do exercício que você vai fazer, sem nenhum tipo de carga.

Treino para Glúteos e Pernas Feminino em Casa

Observações

É importante deixar registrado que esse é um tipo de treino que recruta grande parte dos músculos inferiores do corpo, por isso é essencial que o execute no máximo duas vezes na semana quando houver carga suficiente para fadigar o músculo, do contrário, pode se fazer mais vezes na semana.

Também é importante observar que deve ser respeitado o período de pelos menos 48 horas de intervalo entre os mesmos treinos.

Acelerando seus resultados

Todos sabemos que a musculação e os resultados só acontecem quando fazemos um conjunto de coisas certas, essas coisas são a alimentação e as mais variadas formas de se alimentar, os treinos e como fazer esses treinos, entre muitas outras coisas.

Errar no meio do caminho é muito comum entre mulheres inexperientes que não conhecem sobre nutrição esportiva avançada e técnicas de treino que dão resultados, e infelizmente não saber dessas coisas básicas é muito difícil conseguir chegar em algum lugar.

Se você é realmente uma mulher comprometida com os seus resultados e quer aprender todos os conceitos para conquistar o corpo dos sonhos, então é extremamente importante seguir um passo a passo de um método comprovado que vai fazer você chegar no seu objetivo.

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