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3 Técnicas simples para Afinar a Cintura em Casa

3 Técnicas simples para Afinar a Cintura em Casa-min

Toda mulher sonha em ter um corpo bonito com a cintura fina e o bumbum grande, afinal não existe nada mais feminino do que um corpo cheio de curvas para poder esbanjar. Existem várias formas complexas, assim como existem várias formas simples (que é o que vamos abordar aqui) para que você consiga afinar a cintura rápido em casa.

Você ficando com a cintura fina, com toda certeza vai ter um corpo mais bonito, com o desenho de um violão, vai conseguir usar várias roupas e ficar bonita com isso, vai aumentar a sua autoestima e sua confiança, entre tantos outros benefícios que você sabe muito bem quais são.

O que vamos aprender nesse post é algumas formas simples e rápidas para você afinar sua cintura em casa de forma rápida e gastando muito pouco ou quase nada.

Afinar a cintura usando cinta modeladora

Usar cintas do tipo modelara para conseguir afinar a cintura rapidamente, pode ser considerada por muitos uma estratégia engenhosa para conseguir vestir uma roupa um pouco mais justa ao corpo, ainda mais quando você tem aquela barriguinha saliente indesejada.

Apesar de ser uma solução pratica e extremamente rápida, essa pratica não deve e nem pode ser feita todos os dias. Como a cinta comprimi muito a região abdominal, pode causar alguns problemas sem falar que é extremamente desconfortável. Ao menos que você seja simpatizante das práticas de corpetes e espartilhos, onde a maioria das mulheres usam por muito tempo a peça.

Mas saiba que mesmo que você ame a pratica de usar corpetes e espartilhos, você pode atrofiar seus músculos abdominais, já que essas peças não permitem que o músculo trabalhe da forma correta.

Exercícios para Afinar a Cintura

De longe esse é o método mais indicado e o que mais vai funcionar a longo prazo, o motivo para isso é bem simples, quem se exercita consegue manter o nível de gordura corporal a um nível saudável sem falar que alguns exercícios ajudam bastante a desenhar a silhueta.

Com o tempo, o treino de abdômen e o baixo nível de gordura corporal vai fazer com que você fique com aquela barriga chapada e com a cintura bem fininha ou se desejar uma barriga tanquinho bem bonita.

Abdominal Cruzado

Deite-se e mantenha toda sua coluna apoiada no chão ou em um colchonete.

Coloque as mãos na cabeça, próximas aos ouvidos. Dobre os joelhos em cerca de 45º.

Toque o joelho esquerdo com seu cotovelo direito. Troque: então, toque seu joelho direito com seu cotovelo esquerdo.

Alterne os movimentos conforme número de repetições e séries.

Prancha

De bruços, apoie-se nos cotovelos, mantendo-os alinhados com os ombros. Deixe seus antebraços firmes no chão.

Somente com as pontas dos pés apoiadas ao chão na parte de baixo do corpo, alinhe-os com os cotovelos.

Deixe o corpo ereto e contraia seu abdômen.

Fique nesta posição de 30 segundos a 4 minutos por série.

Prancha Lateral

De um dos lados, apoie um dos cotovelos no chão, mantendo alinhado com os ombros. Deixe seus antebraços firmes no chão.

Com a lateral do pé apoiada no chão e o corpo estendido, alinhe-os cotovelos.

Deixe o corpo ereto e contraia seu abdômen.

Fique nesta posição de 30 segundos a 4 minutos por série.

Técnica Japonesa para afinar cintura

A cultura japonesa aprecia bastante mulheres com o corpo bem magrinho, e as japonesas em sua grande maioria, são simplesmente obcecadas em emagrecer, até mesmo as que já são naturalmente magras.

Falando nisso, o Japão é um dos países que possui as menores taxas de obesidade no mundo. E mesmo assim, lá se encontra uma gigantesca diversidade de produtos para emagrecer, com dietas extremamente esquisitas, sem falar de tantas técnicas e exercícios que ajudam a perder barriga, afinar cintura, entre outras coisas.Dentre essas técnicas, existe uma que vai deixar qualquer mulher de queixo caído, é sério, você consegue ter resultados desde a primeira vez que tenta.

Tudo o que você vai precisar é de uma toalha grande e um cronometro, pronto só isso mesmo.

Basta deitar e colocar a toalha enrolada em baixo das costas, mais ou menos na altura do umbigo, e posicionar as mãos e os pés da mesma forma que a imagem abaixo. Agora basta manter a posição por cerca de 5 minutos e pronto, sua cintura já vai estar um pouquinho menor.

Basta fazer isso todos os dias para que os resultados sejam permanentes.

Lembrando, é extremamente importante que você tire suas medidas antes e depois do exercício para ver o tamanho do resultado, dependendo do tanto de gordura que você possui na região abdominal os resultados podem ser mais ou menos.

O que essa técnica faz, é basicamente redistribuir a gordura corporal do corpo jogando da cintura para os quadris, então além de deixar sua cintura mais fina, vai fazer com que o desenho do seu corpo fique mais parecido com um violão.

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