3 Segredos para Aumentar o Bumbum

Se você quer aumentar o seu bumbum e está procurando algum método, então você não está sozinha. Praticamente 11 entre 10 mulheres sonham em ter um bumbum na nuca. Não no sentido literal da frase, mas um bumbum maior, mais bonito, torneado e empinado.

Muitas mulheres almejam alcançar o mesmo corpo das panicats e outras modelos fitness. Mas já te adianto que essa missão é quase impossível... quase.

Essas mulheres vivem da sua própria imagem e tem um estilo de vida voltada completamente ao resultado estético, pois precisam sempre estar bonitas para continuarem a ser consideradas sexy symbol.

E muitas das vezes, você não vai ter tempo para dedicar sua vida ao seu corpo. Isso por que temos outros compromissos como trabalho, filhos, faculdade, casamento, casa e a lista não para de crescer.

Mas isso não é desculpa, para escolher um novo estilo de vida mais saudável e que te leve a alcançar as suas metas. No começo é difícil adquirir um novo habito de treino e dieta, por isso falamos do desafio dos 30 dias para aumentar o bumbum.

Para você entender um pouco melhor sobre como aumentar o bumbum, você vai precisar entender os 3 principais fundamentos para ter um corpo escultural.

  1. DIETA
  2. TREINO
  3. DESCANSO

 

DIETA

Não importa o treino que faça, se a sua dieta não for adequada ao que seu corpo necessita para não acumular gordura e aumentar a massa muscular então seu treino não vai ser vir para nada ou até pior, pode estar deteriorando seu corpo aos poucos.

Alguns estudos realizados mostram que 70% da nossa aparência física provem de uma dieta balanceada. E para aumentar o bumbum e ter um corpo tão bonito quanto de uma modelo fitness sua alimentação precisa ser especial.

Se você realmente quer ganhar massa muscular vai precisar fazer uma dieta hipercalórica, com cerca de 20% a mais de calorias do que seu corpo precisa para sobreviver.

Outro ponto importante, da dieta é a ingestão de proteínas. São esses nutrientes que seu corpo vai precisar para construir músculos e consequentemente aumentar o bumbum.

 

TREINO

Quando estamos com uma dieta bem equilibrada que nos da energia para treinar e a quantidade ideal de proteínas para construir sua musculatura, vamos partir para outro ponto importante que é o treino.

Uma coisa muito importante para saber é que enquanto mais difícil for o treino e mais fraqueza sentir no músculo, mais rápido serão os resultados.

Aquela dor muscular que sentimos após fazer algum exercício é um bom sinal de que o treino foi eficiente. Essa dor acontece quando fazemos algum esforço físico e as fibras musculares se romperam, causando micro inflamações levando a tão conhecida dor muscular. O processo de recuperação dessas fibras rompidas é o que leva ao aumento de massa muscular, criando mais fibras e aumentando de tamanho.

Por isso não importa onde você treine, se é em casa ou na academia. O mais importante é a intensidade daquele treino para ativar a região desejada, no nosso caso, os glúteos.

Então se está realmente focada em aumentar o bumbum rápido, faça um treino extremamente pesado junto com uma boa dieta, essas são as principais armas do resultado.

 

DESCANSO

Esse provavelmente é o mais negligenciado, pois muita gente ainda pensa que enquanto mais treinar melhor vai ser. E pode acreditar, isso é um mito.

Lembra quando falamos de dor muscular agora pouco? Então...

Essas micro-lesões que aconteceram na sua musculatura precisa de repouso para se recuperar com eficiência. Após esse período você vai estar com o músculo um pouco mais e mais forte, necessitando de mais intensidade no próximo treino para ser forçado ao limite.

O fato é, que no período de repouso onde você mantem o corpo mais relaxado durante o dia sem praticar exercícios físicos pesados, ele vai dar mais foco em levar os nutrientes como a proteína para o músculo e curar o que foi danificado durante o treino.

Então tirar nem que seja um dia para descansar e deixar seu corpo em paz, vai trazer resultados ainda melhores para quem quer aumentar o bumbum.

 

ÁGUA

A água é um dos grandes segredos das modelos fitness. Podemos dizer que a composição do músculo é praticamente feita de proteína e muita água.

Quando nos mantemos bem hidratos, as células musculares absorvem e acabam inflando o músculo, trazendo resultados ainda melhores.

Sem falar que a água além de desintoxicar seu corpo de impurezas produzidas por ele mesmo, ajuda que os nutrientes como a proteína sejam absorvidas mais rápido e com mais eficiência.

Sabendo de todos esses segredos fica muito mais fácil de aumentar o bumbum e saber o que precisa ser feito para atingir suas metas.

É quase que hackear o próprio corpo, fazendo com que ele trabalhe da melhor forma possível para te dar o resultado estético que você tanto quer.

E se você quer saber mais segredos do corpo para melhorar os seus resultados e ainda aprender a aumentar o bumbum em casa com treinos na medida certa para você finalmente ter um bumbum perfeito. Basta assistir ao vídeo abaixo e saber como o método bumbum na nuca pode te ajudar, assim como já ajudou centenas de outras mulheres.

Casos Reais

bumbum na nuca

Copyright © 2014 - 2017 BumbumNaNuca.com.br- O Método Bumbum Na Nuca possui todos os direitos reservados. [email protected]

Política de PrivacidadeTermos e Condições